sábado, 17 de novembro de 2007

Stronger



Your life
is a living poem
growing in my soul...
Tell me how you did it...
You were just a tiny seed
afraid of everything...
but you wanted to be
and slowly began to grow...
First a shy thin leaf
shaking...
fearing...
You had Love...
The Love of Motherhood...
Tell me how you did it...
You became stronger
and stronger...
Your branches tell me
secrets of wisdom
secrets of understanding
Tell me how you did it...
I need to grow
strong and faithful
like you...

8 comentários:

Nuno de Sousa disse...

Olá amiga,

Recebi hoje um email da Reposição dos Benefícios Fiscais e como novos apoio onde vi por lá um Mar de Sonhos, e pensei cá para mim, só pode ser a minha amiga do Olhares, olha acertei :-), e cá vim visitar o teu blog, gostei mto, sempre com belas fotos tuas e quero desde já agradecer o teu apoio a esta causa, pois tenho uma prima deficiente, podes ler e ver a história dela no meu Blog, claro q não sei escrever tão bem como tu, mas é o meu melhor.

Gosto do teu blog e de te ver por aqui, se não te importares vou adicionar o teu blog junto dos q tenho nos meus amigos se por algum motivo não quiseres eu retiro.

Bjocas grandes e uma boa noite para ti,
Nuno

Dulce Maria disse...

Desejo que a Páscoa
traga, felicidade,
Paz, esperança, doçura e profunda alegria,
Um grande abraço
DulceMar

fcondeco disse...

stronger, poema lindo
gostei (da foto também)

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Notebook, I hope you enjoy. The address is http://notebooks-brasil.blogspot.com. A hug.

Dulce Maria disse...

Olá Maria!
Grata pela visita.
Pois é...tudo se manifesta primeiro no corpo energetico, e só depois no físico, se as pessoas estivessem informadas e atentas muitas doenças poderiam ser evitadas.
Abraço carinhoso
DM.

Nuno de Sousa disse...

E por onde andam essas fotos amiga :-) aiiaiaia q tenho de me zangar ehhehe
Toca a postar ok...
Bjs amiga saudades tuas imagens,
Nuno

Nuno de Sousa disse...

Feliz ano de 2009 para ti amiga e que ele te traga o que mais desejas principalmente saúde, amor e alegria.
Bjs grandes deste amigo,
Nuno de Sousa

Anónimo disse...

personal sdes blocked uncovering tightly encourage specimen institution reliability diabetes shadow
semelokertes marchimundui